quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIARY OF A MADMAN


É inevitável seguir o itinerário mesmo  ao findar de mais um dia...  Sigo o mesmo itinerário ao findar de mais um dia neste verão em andamento... Estou fugindo da maioria das criaturas (AONDE FORAM PARAR AS PESSOAS?), abstraindo - me de antros metafísicos, no limiar da dor de saber que sou prisioneiro dos mesmos – meu semblante escancarando o que ousaria designar uma SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA DE PESSOAS REALMENTE HUMANAS, por isso não posso parar, olhar para o lado atualmente...  Sem a mínima chance...  Escapismos egoísticos: EGO - TRIPS de uma mente encarnada na entropia sordidamente sedutora de um daqueles Bares me chamando no caminho de volta para casa – me convidando a pagar DÍZIMOS EM DRINKS NO INFERNO - no entorno das “HAPPY ENDS”  de minha índole insidiosa com as pessoas que se importam -  mas que não te deixam em paz - em meus modos de ser deveras desalmado... 

 Minha fé é letárgica e retardatária, mas ainda existe...  Pois, se realmente não acreditasse mais valer a pena,  não me levantaria no DAY AFTER, admoestando ressacas orgânicas, morais e espirituais amaldiçoadas; após avalanches analíticas; turbilhões mutativos paradoxais, emanados por criaturas que um dia julguei serem pessoas – CARNICEIROS DE ALMAS, de um VAMPIRISMO ESPIRITUAL embrionado no que já pode ser considerada uma epidemia etérea invasiva e impiedosa impregnando as MENTES TERMINAIS destes merdas... MAS JAMAIS DEIXE QUE TE IMPEÇAM DE SEGUIR EM FRENTE... Sua mediocridade regozija ao desrespeitarem o que desconhecem – discriminando o que seja divergente de suas visões de uma univocidade equina , vislumbram  sei - lá o quê... MAS QUE PORRA - DO - CARALHO ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊS?  

Abalizando este Post designado em uma dinâmica não - linear, constado de um daqueles dias lineares que  me enfadonham, faz bem para a alma lembrar que a iluminação dos Insights advém da escuridão – LUZ E TREVAS REINSTANCIANDO – SE  MUTUAMENTE, ETERNAMENTE, UMA NÃO EXISTINDO SEM A OUTRA – sendo sempre nestas minhas Tours e/ou Retiros por Infernos Conceituais - Orgânicos – Espirituais, que acabo plasmando em  minha psique a premissa  professada pelos  Gregos da Antiguidade: “SE QUERES CHEGAR A TEU CÉU, CONHEÇAS ANTES TEU INFERNO”...  Talvez os gregos atuais tenham esquecido...

Decreto ser a minha revolta contra este apocalipse analítico, a única redundância aceitável para mim neste momento... LIBERTEM SEUS DEMÔNIOS INTERNOS, DANDO VAZÃO AOS MESMOS AO ABRIR OS PORTAIS DA PERCEPÇÃO, AO INVÉS DE DEMONIZAREM AS VIDAS ALHEIAS... NÃO SEJAM TÃO MEDÍOCRES, NÃO CAIAM NA VALA – COMUM...  EM ANDAMENTO... 

JOÃO OLMEDO